quarta-feira, 26 de março de 2014

Mug e Ventilador Portátil!

Ventilador(azul) e Mug(rosa).

Olá!!! Como havia prometido no post anterior, vou falar sobre a Mug e o ventilador portátil...mas por quê???Porque eles são as coisinhas mais importantes da hora do seu passeio!Sim, mas se você for viajar no inverno ignore o ventilador, heeh!
Primeiramente, vamos falar da mug! Eu ganhei ela assim que cheguei no Resort(sim, ela é sua e não precisa devolver), e foi uma mão na roda, sabe por que? Não paguei exatamente bebida nenhuma na minha estadia no All Star Sports! Você pode encher ela com o que quiser, tem refrigerante, café, leite..Mas tem um probleminha: ela só pode ser usada no hotel em que você está, ou seja, não funciona nos parques!! Além disso, tem um lugar do lado das bebidas onde você pode lavar sua mug...legal, não??E sim, você pode beber o quanto quiser porque o uso é ilimitado!! Se a mug não está incluída no pacote que você comprou, não se preocupe, você pode compra-la no seu hotel por U$14,49 + taxas. Vale a pena, e eu aconselho :)
Por último e não menos importante, temos o ventilador portátil que é
IDEAL pra comprar quando você vai no período de Julho. Orlando é um calor infernal e tem pouco vento, e só anoitece perto das 20hrs! Você pode encontrar o ventilador em barraquinhas pelo parque, se eu não me engano paguei U$15,00 ou U$20,00, um preço acessível. E tem mais: tem um lugar onde se coloca água dentro do ventilador e espirra em você, pra refrescar..adorei hehe! Mas é importante ressaltar que ele é um pouco pesadinho, só leve em dias muito quente! E aqui termino meu post de hoje :) Gostaram? Não se esqueçam de comentar e votar na nova enquete, viu? Dependendo do resultado farei mais mudanças no blog!

Nenhum comentário:

Postar um comentário