sábado, 18 de agosto de 2012

Epcot: Andando pelo mundo PARTE 4- Fotos dos Países







3 comentários:

  1. oi meninas, adorei o blog de vcs por que aliais prx ano estarei indo para a disney com uma agencia tb e achei super util suas dicas. tb criei um blog para compartilhar as minhas dicas e realmente ficaria feliz de vcs me ajudarem com aslgumas coisas, se puderem sigam-no
    ele se chama: atemeusquinze.blogspot.com
    hahaha peguei a ideia da capricho
    bjs e bjs espero que aproveitem muuuuito essa viagem porque aliais a disney é magica sou fan de vcs!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! É muito legal ver que tem pessoas que apreciam meu blog :) mantenha contato!! Desculpa responder depois de quase 2 anos, mas agora voltei pra ficar hehe

      Excluir
  2. Adorei o blog
    achei d+
    ano que vem eu estou indo

    ResponderExcluir