terça-feira, 25 de março de 2014

All Star Sports Resort




Hey!!Sou eu de novo rsrs..enfim, como estou sem nada pra fazer resolvi falar sobre o hotel em que fiquei. O nome é ''All Star Sports Resort'' e fica bem pertinho dos parques(e do McDonald's). Há 3 resorts no All Star: Movies, Music e Sports. Eles ficam praticamente juntos..o Resort é gigante! Sério, esteja preparado(a) para andar! Do meu quarto até o restaurante era uns 8 minutos a pé! Enfim, não tirei foto do quarto em si, mas como tirei foto no espelho dá pra ver um pouco do quarto:


É bastante legal o Resort, tem uma piscina gigante, uns jardins desertos que dão medo, enfim, mas se você for ao restaurante, sempre peça Bacon Cheeseburger, esse lanche é dos Deuses e estou com saudade :( Nos próximos posts dessa semana vou falar sobre a mug, ventilador portátil, lojas e muito mais! Ficou meio vago esse post, mas não me culpem, não me lembro de detalhes pois vai fazer 2 anos desde que eu fui :( Por enquanto, é isso!

Nenhum comentário:

Postar um comentário