terça-feira, 25 de março de 2014

A volta do blog: desta vez é pra ficar?

Oiiiii!! Quanto tempo! A última postagem foi com uma promessa de volta..pois bem, voltei pra ficar! Mas há alguns probleminhas: estou no 3º Ano do EM, e tenho que estudar MUITO esse ano senão eu danço rsrs, mas vou reservar um tempinho OBRIGATÓRIO pra escrever aqui..aliás, meu sonho envolve a escrita, não é? Como vocês podem ver, atualizei TODAS as imagens que havia desaparecido \o/. Enfim, vou começar a postar toda semana relembrando e dando dicas para quem vai à Disney!!! Isso mesmo, dicas, porque estou caduca e não sei se consigo continuar relatando os dias que passei na Disney sem esquecer detalhes importantes. E vocês, por favor, comentem pra eu saber que não estou falando sozinha hehe. Eu sei que essa foto é um mico, mas vou postar porque combina com a paciência que tive em renovar esse blog...O layout não está muito bom, mas a intenção é boa!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário