quarta-feira, 5 de setembro de 2012

Nostalgia?!Um pouco...

Oi pessoal! Sentiram saudades?rs! Enfim,faz 2 meses que eu fui pra Disney, e ainda quase não postei o começo da viagem,só postei um especial abaixo sobre o Epcot...me desculpem por isso,estou esperando as fotos que faltam mas vou recompensar com matérias...mas não vim falar sobre isso. Estou impressionada com o número de visitantes do blog, o que eu me lembre, eu tava com 100 visualizadores ano passado, com apenas alguns meses de blog e achava muito! E agora...2 mil! Isso é muito importante pra mim,obrigada a todos que visitam, e por favor,eu ia adorar se vocês comentassem!Chegando ao assunto principal, vocês se lembram que ano passado teve uma festa de confraternização do pessoal que foi em 2011 e teve o lançamento de pacotes desse ano?Então,eis que a festa deste ano vai ser dia 14 de Setembro,no mesmo lugar! Amei essa notícia, e isso me deu um pouco de nostalgia, acho que vou chorar hahaha...olha a foto:



Quase idêntico ao do ano passado,né?Enfim,prometo não demorar para postar mais coisas e fotos, porque eu estava em semana de provas e tal... É só isso. Até;

"My dreams came true"

Nenhum comentário:

Postar um comentário