sexta-feira, 14 de setembro de 2012

Chegada ao paraíso


Era de manhã e eu ainda não tinha dormido muito no avião,mas quem se importa?hehehe. Quando pousamos em Miami, andamos quase 1km para chegar na verificação daquele formulário que eles entregam no avião,declarando quem você é e tal. Ai quando você chega na fila, a mulher te manda pra outra fila para uma cabine em que vão verificar seu passaporte,visto,declaração, tirar uma foto sua,pegar suas digitais(isso tudo começou por causa do 11 de Setembro,antes era mais fácil pra entrar), e depois finalmente você entraria na sala final,onde pegava suas bagagens.De lá, pegamos o ônibus...tirei uma fotinha dessa hora:



Esse é o aeroporto de Miami(tá ruim a foto,mas e daí u.u), viajamos cerca de 2 horas até o Fort Pierce. Paramos lá para lanchar e comprar comida até chegar em Orlando.Nós compramos no mercadinho ao lado do McDonalds(tinha gente jogando o lanche fora,porque era muito ruim,enfim preferi não experimentar,mas burguer king é outra coisa rs!). Sabe o que eu comprei?1 pringles, 3 pepsi's, umas pulserinha em forma de animais...9 dólares! Nossa, quase morri quando a moça falou,nunca paguei tão barato nisso tudo...A pringles senão me engano foi 2 dólares!Foto:



Voltando... no ônibus pegaram nossos documentos,para a gente não perder(depois eles devolveram na volta). Fomos até o Wal Mart de Orlando, e fizemos compras de comida, pelúcias, CD's. APROVEITA QUANDO VOCÊ TEM CHANCE! O Wal Mart é um dos mercados que vende coisas da Disney por um preço muuuuuuuuuuuuito melhor, e os CD's...pirei!Gastei 60 dólares lá e achei muito(teve gente que gastou 300!),comprei a capinha do Perry(Phineas & Ferb) por 19 dólares! Compre capinhas lá,porque na disney custa 30 dólares!Algumas fotos:





No próximo episódio dessa aventura(rs)Vem aí,a tão esperada chegada! Aguarde!


Nenhum comentário:

Postar um comentário