quinta-feira, 6 de setembro de 2012

1,2,3...6 de Julho!



Eu,Carol e Luísa.

O dia começou quando...espera, eu não dormi esse dia! Virei 5 de julho,colocando alarme no celular com o nome de 'ACORDA,VAMO PRA DISNEY' e no final,acabei desligando. Passei a madrugada rindo,chorando e rolando pela cama,pois estava sem meu notbook :/. Dormi das 3hr até as 6hrs, fiquei rolando pela cama novamente até ás 9hrs. Entrei no banho, e coloquei minha camiseta... só me bastava chorar,mas eu estava muito emocionada pra isso. Peguei minha bolsinha(esse negócio que tá no meu pescoço) e fui pegar meu cartão com meu pai...Eu tinha apenas 450 dólares, porque meu pai iria colocar o dinheiro de pouquinho em pouquinho. Meu pai,mais apressado que eu, fez eu almoçar ás 10 da manhã e 10:50 já estávamos no aeroporto. Cadê a Carol?A Luísa? Estava quase que vazio. Fomos pegar o dinheiro para eu comer em Brasília, e depois quando voltamos a parte de lojas do aeroporto, um moço começa a me filmar..triste história,que ficou gravada,nesse vídeo(no 01:14):


Eu estava falando com minha irmã,no telefone,que por um acaso,ligou bem na hora que eu estava sendo filmada! Sem mais bláblá, esperamos e finalmente fomos á sala de embarque onde ficamos esperando e tiramos essa 'linda' foto:



Depois de um tempo esperando,pegamos nossos passaportes e passagens, e embarcamos para Brasília ,onde ficamos por 5 horas soltos no aeroporto,porque o embarque iria demorar. Na chegada, fomos comer, e então gravei esse vídeo:



É sem noção, mas quem liga?rsrs,foi no aeroporto que eles separaram os grupos, e eu,Carol e Luísa achamos nossa companheira de quarto na fila! Depois,ficamos mais 1 horinha esperando, e finalmente fomos para uma sala de embarque internacional onde tinha....MAIS FILA!!!!!Fila pra entregar a autorização de menores, e ver os passaportes.. e enfim,entramos na sala de embarque. Embarcamos por volta de 23hr para Miami e chegamos 6hr da manhã lá(é o mesmo horário do meu estado)... E aqui começa,uma grande aventura, que vocês irão saber na próxima matéria!


Nenhum comentário:

Postar um comentário