quarta-feira, 21 de setembro de 2011

Yeah ~~~ party, visto marcado!

Finalmente, marquei!
Oi povo do bem! Estou aqui com novidades,hoje á tarde(foi corrido),marquei o visto.Pra marcar, você vai precisar de um cartão de crédito e do seu passaporte. Primeiro,tem que se cadastrar lá, e depois, você tem que pagar 38 reais para abrir o calendário.Segunda e Sexta são os melhores dias, eu marquei o meu no dia 20 de janeiro, mas terei que ir antes pra SP,para pagar a taxa consular que só pode ser paga no CitiBank! Depois disso, terei que pagar 100 reais para a agência fazer meu DS, que são 18 páginas que você tem que preencher em INGLÊS!Tá explicado porque quero que a agência preencha,não é?Bem, eu dei uma bisbilhotada na hora que a atendente pegou o envelope 'Disney 2012' e lá estava todos os passageiros que iam. Só consegui identificar o nome de uma, que não conheço, e acho que foi a única a comprar além de eu e a Carol.Acho que é isso gente.Trago mais notícias amanhã :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário