segunda-feira, 19 de setembro de 2011

O terror dos aeroportos



Olá povo :) Estou aqui com noticias para lhe dar! Amanhã irei marcar meu visto(ou não), e então fui ver as passagens para o dia 14/01 que será provavelmente o dia que irei pegar o visto! E adivinha? Me deparei com a classe econômica ESGOTADA! Não é só eu que estou adiantada..Então, fui no site de várias agências áereas e no final, a melhor opção foi a GOL, que tinha pro horário que eu desejava, e bem... estava mais em conta. Porém, uma dica: se você for tirar visto em janeiro ou julho, temporada de férias...Veja passagens pelo menos 4 meses antes! Principalmente perto do Natal, os aeroportos costumam a ficar CHEIOS nessas épocas. Amanhã darei mais noticias á vocês. Por enquanto é só.


Nenhum comentário:

Postar um comentário