segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Feeeeeeeeeesta!Lançamento do pacote 2012!

Oiiiiiiiiiiiiiiii GENTE :D Sabem por que estou feliz?O título já diz tudo né?VAI TER FESTA!!!!!Vai ser Sexta-feira agora, e vou retirar meu convite na Condor, acho que amanhã :) Vou ter que levar minha irmã ~ela fez draminha ¬¬ ~ porque tem que levar acompanhante, e ela quer concorrer a passagem pra Miami! Bem aqui está o email que a Condor enviou para minha madrasta:
Pois é, agora que o negócio tá ficando bom ~pareci caipira LOL~. Vou postar imagens e vídeos no sábado se der tempo, e mostrar o convite pra vocês(está no email já,mas por questões de segurança,vou tirar foto do real convite). A festa é para as pessoas que já compraram o pacote Disney 2012,Buenos Aires 2012, Europa 2012 & Disney 2011(confraternização).Bem, estou louca pra ir, faz tempo que não vou á uma festa xD. É isso, amanhã dou noticias, :)


Nenhum comentário:

Postar um comentário