domingo, 3 de junho de 2012

Autorizacão á bordo!


Olá pessoal!!! Estou em ritmo de festa HAHAHA!Ok,vamos á o que interessa...Recebi no email a autorizacão de viagem de menores, e estou preenchendo..Pra quem ainda não sabe, menores que irão sair do país precisam preencher esse formulário acima, e levar ao cartório para autentificar, pois você entregará isso na saída do Brasil para a Polícia, e outro você tem que levar a sua agência de viagens, 2 vias autentificadas no total,mas leve 1 de reserva!Tenho que levar até o final do mês para a agência e uou...esse mês está cheio,meu aniversário está chegando e o vídeo que prometi a vocês também =D . A última reunião vem ai!! Só não sei que dia vai ser ainda,mas provalvelmente no final do mês, receberei o kit...E AS PASSAGENS!!!!! OMG! Prometo mais postagens nesse último mês de espera(que emocão falar isso), atualizarei a playlist este mês, e acho que é só.. Por enquanto,rsrs *-* 





FALTAM 33 DIAS!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário