domingo, 8 de janeiro de 2012

Como organizar sua viagem!

Feliz ano novo :D Estou meia atrasada,né?Haha.Abandonei o blog por um período longo, mas foi preciso,apesar tive viagens,natal,etc.Voltando para o assunto de hoje, eu queria explicar uma coisa muito importante. Se você tem not, e vai levá-lo para viagem,tente organizar algumas coisas pra você nao se perder. Primeiro, fazer um documento com datas importantes,tipo dia que ir pegar o visto, reunioes da agência...Dê uma olhada na minha:
Ainda nao está completa,mas ao passar dos meses, vai aumentar , com certeza.Também você pode criar a Gift List (Lista de Presentes) e a Wish List (Lista de desejos) que é muito importante, porque ás vezes você pode esquecer pra quem dar presentes e o que você tinha que comprar. Outra coisa MUITO importante! "What I Spent" (O que eu gastei), fazer essa lista de gastos é muito importante, para saber quanto e no que gastou! Um último aviso..irei excluir meus vídeos que eu fiz, porque irei deixar tudo pra viagem, os vídeos que irei fazer ANTES será do visto,malas e da reuniao da agência.Faltam poucos meses, e estou muito anciosa, gosto muito de compartilhar isso com vocês,por isso nao deixem de comentar.


Um comentário:

  1. Acho que funciona vou comesar a faser isso agora, mas como eu separro tudo isso?

    ResponderExcluir