sábado, 18 de agosto de 2012

llluminations- Epcot: Andando pelo mundo. PARTE FINAL


Esta é a parte mágica, a melhor de todas. Esqueça os problemas,lembre das alegrias... "Dreams come true".Apenas isso na sua cabeça e valerá a pena,confie em mim.O vídeo fala tudo.







E agora uma última foto que queria compartilhar com vocês, achei meu amor lá no México:


Epcot: Andando pelo mundo PARTE 4- Fotos dos Países







Character Spot- Epcot: Andando pelo mundo, PARTE 3



Chegamos á parte mais mágica da viagem, onde você pode tirar foto com os seus personagens favoritos. Não importa se a fila tá virando o Epcot, mas você tem que sair de lá com pelo menos 1 foto com a Miney ou o Mickey. Foi no tempo livre que eu fui tirar foto com eles, e fiquei na fila por 1 hora,mas e dai? O que importa é que você vai ter uma imagem pra sempre, a maior recordação que você poderia ter dos seus 15 anos e sua ida á Disney..e no final, deu pra eu ir em todos os países!!As fotos:






Mission: Space! Epcot: Andando pelo mundo PARTE 2



Continuando a matéria, o que não podia faltar no parque do futuro seria o espaço sideral! E lá temos a atração chamada Mission: Space. É formada por 4 grupos de 4(se não me engano),cada um fica em um simulador, se você tem algum problema cardíaco,ou tem estomago fraco,não vá(quase carimbei o espaço rsrs)..Enfim, nessa atração,você irá para uma missão que é chegar em Marte, é surreal, e sua equipe terá piloto,co-piloto,engenheiro e comandante(se não me engano novamente). Eu fui a engenheira , e meu trabalho era apertar o botão pra hora do descanço.. não fiquem preocupados, o botão pisca quando for para você apertar! Algumas fotos:





Epcot: Andando pelo mundo. PARTE 1



Olá pessoas! Sumi um pouco,mas estou de volta com uma matéria sobre o Epcot!Muitas pessoas acham que lá só vamos achar países e nada demais...pois estão errados! Para mim o Epcot foi um dos melhores parques da Disney, e de Orlando também.Chegando lá,você vai ver a bola de tênis gigante(imagem acima), e imagina o que tem dentro dessa bola?Um brinquedo! Ele se chama Spaceship Earth, e nele você verá bonecos de todas as épocas vividas pelo ser humano, e depois você fará um teste de como será seu futuro!!E tem mais,você pode faze-lo em português.Algumas fotos da atração:






No final,como você pode ver acima, eles tiram foto dos 2 passageiros e colocam no futuro rsrs! Minha cara ficou horrível né?