quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Convites & Novidades!

2 Convites para festa :D
Oi povo,peguei meus convites! É sem contar que eu vou festar muito depois que vi e ouvi LOL, ok, voltando pro assunto...Sábado farei um post especial com momentos da festa,fotos e vídeos para vocês verem como foi, e ver como vai ser meu vestido xD!Minha irmã não vai mais comigo *face palm*, melhorou né?xD, enfim, passei só pra comentar isso mesmo e que consegui entrar no Pottermore e ninguém quer saber ok 2bjs!


segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Feeeeeeeeeesta!Lançamento do pacote 2012!

Oiiiiiiiiiiiiiiii GENTE :D Sabem por que estou feliz?O título já diz tudo né?VAI TER FESTA!!!!!Vai ser Sexta-feira agora, e vou retirar meu convite na Condor, acho que amanhã :) Vou ter que levar minha irmã ~ela fez draminha ¬¬ ~ porque tem que levar acompanhante, e ela quer concorrer a passagem pra Miami! Bem aqui está o email que a Condor enviou para minha madrasta:
Pois é, agora que o negócio tá ficando bom ~pareci caipira LOL~. Vou postar imagens e vídeos no sábado se der tempo, e mostrar o convite pra vocês(está no email já,mas por questões de segurança,vou tirar foto do real convite). A festa é para as pessoas que já compraram o pacote Disney 2012,Buenos Aires 2012, Europa 2012 & Disney 2011(confraternização).Bem, estou louca pra ir, faz tempo que não vou á uma festa xD. É isso, amanhã dou noticias, :)


domingo, 25 de setembro de 2011

Playlist dos vídeos!

Oi gente! Estou aqui novamente! Bem, hoje é para falar sobre a playlist dos vídeos que eu to fazendo..a primeira música que usei foi 'Party In the USA-Miley Cyrus'. Mas vou diferenciar. Já escolhi, Satisfaction para o mês de Junho(festa de aniversário e últimos preparos da viagem,como reunião de pais). Agora, vou abrir o iTunes com ordem aleatória, para escolher as músicas(se tiver Justin Bieber nem rola xD). E aí vai...
        

      
          Called Out In The Dark-  Snow Patrol (Junho & Julho-Festa de aniversário, arrumação das malas,o que levar,um dia antes de viagem)
       Ready To Go- Panic!At The Disco (De casa ao aeroporto ,1º dia de viagem inteiro no avião)
       Don't Wanna Go Home- Jason Derulo (2º dia de viagem,chegada, ida ao Wal Mart, e chegada ao hotel)
       Reach Out- Hilary Duff (3º dia, Magic Kingdom)
       Sweat- Snoop Dog feat. David Guetta (4º dia, Epcot Center)
           I Know You Want Me- Pitbull (5º dia, MGM Studio)
       Love Game- Lady Gaga (6º dia,Animal Kingdom)
          Club Can't Handle Me- FloRida (7º dia, Blizzard Beach)
       Welcome to St. Topez- Timati feat. Kalenna  (8º dia, Orland- Tour de compras, Cirque du Soleil)
          La La Land- Demi Lovato (9º dia, Sea World & Florida Mall-Compras -Victoria Secret e Forever 21 lá vou eu)
      Dancing Crazy- Miranda Cosgrove (10º dia, Tampa, Busch Gardens)
      DJ Got Us Falling In Love- Usher feat. Pitbull (11º dia,Universal Studios)
      Double Vision- 30H!3 (12º dia, Island Of Adventure-HARRY POTTER BITCHES HAHAHA *-*)
      Danza Kuduro- Don Omar (13º dia, ida á Miami, Sawgrass,chegada no hotel)
      Break Your Heart- Taio Cruz (14º dia,almoço Camila's,City tour-Coconut Grove,Ocen Drive, aMiami Bech *-*,Bay Side , etc, tarde livre no hotel e na praia,ou piscina do hotel)
         Stereo Hearts- Gym Class Heroes feat. Adam Levine (15º dia,Hard Rock,mais compras,e ida ao aeroporto de Miami)
     Sayonara- Miranda Cosgrove (Chegada á minha cidade, e fim da viagem)
     Iris- Goo Goo Dolls (vídeo de todos os dias e com imagens)

***Vale lembrar que as músicas de Julho podem ser alteradas, e o roteiro também. Julho terá duas músicas pros dias das viagens e a estadia. Será músicas que lançaram em 2012 , como não tenho bola de cristal, vou postar a playlist atualizada 5 dias antes da viagem!

quarta-feira, 21 de setembro de 2011

Yeah ~~~ party, visto marcado!

Finalmente, marquei!
Oi povo do bem! Estou aqui com novidades,hoje á tarde(foi corrido),marquei o visto.Pra marcar, você vai precisar de um cartão de crédito e do seu passaporte. Primeiro,tem que se cadastrar lá, e depois, você tem que pagar 38 reais para abrir o calendário.Segunda e Sexta são os melhores dias, eu marquei o meu no dia 20 de janeiro, mas terei que ir antes pra SP,para pagar a taxa consular que só pode ser paga no CitiBank! Depois disso, terei que pagar 100 reais para a agência fazer meu DS, que são 18 páginas que você tem que preencher em INGLÊS!Tá explicado porque quero que a agência preencha,não é?Bem, eu dei uma bisbilhotada na hora que a atendente pegou o envelope 'Disney 2012' e lá estava todos os passageiros que iam. Só consegui identificar o nome de uma, que não conheço, e acho que foi a única a comprar além de eu e a Carol.Acho que é isso gente.Trago mais notícias amanhã :)

terça-feira, 20 de setembro de 2011

Finalmente: Marcar visto!

Prefira consulados perto do seu estado.Se você mora em um desses estados que tenha consulado,não apele por outro.


 Oi POVADS!Sou eu, hehe, passei para deixar o post em que...vou amanhã marcar meu visto :D Sim,tá tudo certo pra eu levar. Passaporte e 38 reais pra abrir o calendário.Amanhã deixarei vocês informados de tudo, não se preocupem, quem está acompanhando pelo twitter e tudo mais! Daqui a pouco tem quiz do concurso, não se esqueçam :) Isso é só.

segunda-feira, 19 de setembro de 2011

O terror dos aeroportos



Olá povo :) Estou aqui com noticias para lhe dar! Amanhã irei marcar meu visto(ou não), e então fui ver as passagens para o dia 14/01 que será provavelmente o dia que irei pegar o visto! E adivinha? Me deparei com a classe econômica ESGOTADA! Não é só eu que estou adiantada..Então, fui no site de várias agências áereas e no final, a melhor opção foi a GOL, que tinha pro horário que eu desejava, e bem... estava mais em conta. Porém, uma dica: se você for tirar visto em janeiro ou julho, temporada de férias...Veja passagens pelo menos 4 meses antes! Principalmente perto do Natal, os aeroportos costumam a ficar CHEIOS nessas épocas. Amanhã darei mais noticias á vocês. Por enquanto é só.


sexta-feira, 16 de setembro de 2011

Novidade: Primeiro vídeo & Visto!

Oi povo do bem!Estou aqui com novidades..Hoje mesmo vou começar a gravar o primeiro vídeo e depois de editar vou colocar aqui no blog! Irá falar sobre o pacote e agências de viagem... bem, espero que ajude você que ainda está em dúvida..Outra coisa é.. Vou marcar minha entrevista para o visto esse mês!Irei para SP em Janeiro(daqui uns 3/4 meses *-*), e gravarei o vídeo do mês no consulado, se der tempo, claro, ou no hotel xD. Outra coisa que irei falar é que, gravarei vídeos e farei matérias. É assim, esse mês irei gravar um vídeo para falar sobre agências, certo?Mês que vem irei fazer uma matéria sobre Passaportes,(ou seja, gigante), e em Outubro vídeo e assim vai, um mês vídeo, e um mês matéria. Lembrete: O mês de Junho e Julho(2º temporada) será vídeos. Porém, peço para que indiquem o blog para o máximo de pessoas que conhecer que irá pra disney, irá ajudar muito para termos um público!E não se esqueçam de comentar depois de ler uma matéria! Sobre 'PlayList à bordo', não foi bem uma matéria, foi curiosidades, como irei fazer ao longo do mês, ok? É só isso por enquanto.


quinta-feira, 15 de setembro de 2011

Playlist á bordo!

Oii pessoas da terra!Sou eu, com mais noticias pra vocês, irei marcar o visto esse mês e vou gravar um vídeo até dia 5 de Outubro, espero que eu me lembre xD . Partindo para o assunto central desse post:
PlayList À Bordo!
 Bem, eu estive pensando em fazer alguns posts como este para vocês, enquanto não sai vídeos. Esse post vai ser para você pensar nas músicas para escutar durante a viagem até Orlando, é claro que não podemos escutar no avião né?Mas, de qualquer jeito, você irá parar no aeroporto e terá que ir de ônibus ao seu destino. Sem problema, mas e se você tiver no tédio e sem sono? Eis a salvação: música. Pegue seu fone e seu celular e escute suas músicas favoritas, mas..epa. É essencial que você escolha as músicas antes ou faça uma playlist.Veja se seu celular tem essa opção e adicione quantas músicas quiser -se der tempo de ouvir todas-,e é por isso que vou indicar a vocês, no que devem pensar.
Não recomendo colocar músicas de relacionamentos. Afinal, vai bater uma tristeza que pode estragar o momento.
Recomendo colocar músicas do século passado. Ok,nem tanto. Tipo..Vanessa Hudgens, há quanto tempo não ouve uma música dela?
Recomendo colocar músicas animadas, como 'Danza Kuduro'. É pra te animar mais ainda.
Não se esqueça de colocar músicas do 'ano passado'. Elas com certeza, marcaram seu ano de um jeito.


                                   MÚSICAS RECOMENDADAS:
Moves Like Jagger-Maroon 5 feat. Christina A.
Danza Kuduro-Don Omar
La La Land-Demi Lovato
Let The Bass Kick In Miami Bitch-Chuckie feat. LMFAO
Party In The U.S.A-Miley Cyrus
Por esse post, é só. Espero que gostem e continuem a visitar o blog. E não esqueça de indicar :).
                                         

quarta-feira, 14 de setembro de 2011

Diário de bordo/Leila e Marcelo

Hey! Sou eu, de novo xD..Bem, como vou demorar alguns dias para fazer e editar o começo do diário de bordo, decidi postar um aqui já pronto, não é meu, mas eu achei muuuuuuito legal, da Leila e Marcelo.Eles foram pra disney e fizeram vários videos lá,vale a pena ver! Segue o primeiro, visite o canal deles no youtube para ver mais: